segunda-feira, 13 de abril de 2009

"Quando você tem estilo próprio,tudo fica mais fácil. Ser odiado, ser difamado,ser invejado.."




Eu Acredito que tudo na vida tem um sentido e uma razão, nada acontece por acaso.

Passamos momentos em nossa vida que nos fazem desacreditar na vida, nos outros e até em nós mesmos. Mas são esses momentos que nos fazem transformar em pessoas muito melhores do que éramos antes, que sem que percebemos nos capacitam, através dos nossos esforços, a levantarmos, ficarmos de pé, e olhar pra frente com uma visão completamente diferente do que tínhamos antes e crescer!

A Nossa vida muda a cada segundo, e essa frase não é apenas um chavão, é a nossa realidade. Muitas vezes estou pensando nessa frase e fico pensando no que aconteceria com a minha vida SE em vez de continuar em linha reta eu tivesse feito a última curva, ou SE tivesse pegado um outro caminho para casa, ou SE tivesse dado oi para a próxima pessoa que eu visse na rua. É fato que cada decisão que nós fazemos na nossa vida nos leva a um caminho diferente, mas o nosso problema é sempre o "SE", e enquanto tudo isso é um problema, a vida continua. Enquanto estamos sentados pensando no que poderia acontecer da nossa vida, alguém está tomando alguma atitude. Posso ter perdido a chance de ganhar na loteria pelo simples fato de não acreditar que não tenho sorte suficiente para ganhar, a mulher da minha vida pode ter passado na minha frente, mas eu nunca saberei porque eu não tive coragem de dizer um simples oi, um grande amigo poderia surgir na minha vida se eu simplesmente tivesse saído de casa naquele dia em que não estava fazendo nada.
Vivemos uma vida medíocre, complicando as coisas que deveriam ser simplesmente "simples". Acredito que a praticidade é uma das maiores virtudes, e que por causa dela ganhamos um grande defeito, a incompreensão.

Será que é tão difícil para as pessoas perceberem que a vida é muito fácil e que basta a gente arriscar de vez em quando que podemos torná-la completamente diferente, Será que é tão difícil para alguém dar valor nas pessoas que a gente tem a nossa volta? Será que eu sou o único a ver que TUDO na vida vale a pena desde que procuramos alguma lição dos momentos que passamos. Tenho certeza que não... Só precisamos ter atitude para perceber isso em nós mesmo.

Incrível como passamos a vida toda observando as pessoas cheias de "Porquês", "Serás" e "Sés", e as nossas vidas continuam iguais, dia após dia, a mesma de sempre. Eu acredito que possamos mudar tudo isso, que podemos fazer a diferença e deixar as pessoas fazer diferença na nossa vida, portanto a partir de hoje sou mais do que nunca uma pessoa disposta a viver, arriscar, descomplicar e até mesmo amar.

Aprendi uma lição muito importante hoje. A Nossa vida é feita de momentos e é você quem decide que caminho seguir... E então... o que vai ser? Arriscar à ganhar na loteria ou achar que você não tem sorte suficiente para isso? Acreditar que aquela mulher que passou na sua frente é a mulher da sua vida ou ignorar esse momento?

Você ai que leu este texto todo, vai me deixar um scrap e ver no que vai dar ou vai simplesmente continuar navegando e fingir que nunca passou por aqui!



Este texto tirei do perfil do orkut de Samuel Stein,achei palavras verdadeiras que a vezes muitas pessoas tem medo de lutar por uma vida intensa ,conhecida e explorada ,nao falo por mim pois sempre intensa em minha vida nunca deixei os acontecimento passar,sempre fui curiosa e intensa em tudo que se diz respeito a viver bem vivido minha vida ,tenho certeza que se um dia parti vou sastifeita pois aproveitei cada instante cada oportunidade de se fazer ser a diferenca !

Nenhum comentário: