segunda-feira, 20 de abril de 2009

Continuacao de minha vida!Dsculpe os erros de pontuacao ,estou com preguisa kkkkkkkk


Hoje tenho visao de como tudo em mim mudou,passei por situacoes dificil quando me separei do 1 casamento ,passei por depresoes chegando a ficar em coma em um curto perildo ,neste fase complicada conheci pessoas que me usaram para se beneficiar em algum sentido ,nunca foram meus amigos ,mas acredito que tudo isso foi fundamental para meu crescimento espiritual,depois que separei do meu 1 marido ,conheci Roberto resolvi morar com ele tentar mais uma vez ser amada e feliz ,mas foi impossivel pois ambos imaturos,brigas por ciumes eram constante,foi melhor o fim deste relacionamento ,sofri muito mas segui meus passos adiante ,comecei a estudar tec enfermagem medicina,decidi que precisava de um trabalho,estudo pois tinha uma filha para cuidar ,passei por muitas situacoes dificil para conseguir me formar ,nao tenho vergonha de feito tudo que tava em meu alcance,para estuda e dar tudo que um filho precisa ,entre estes 2 anos tive outros namorados,noivos ,mas era dificil para mim ter um compromisso um casamento pois fiquei com medo de amar e sofrer ,quando um namoro ficava mais serio eu fugia com medo ,quando me formei para enfermeira um namorado me pediu casamento eu nao aceitei e achei melhor mudar de cidade entao ,mudei de Guacui para Guarapari em 2007 ,ja me sentia sozinha fraca com medo da solidao,mas sentia medo de um novo casamento entao decidi que nao ia mais me apaixonar por ninguem ,foi quando conheci Aun,ele um homem maravilhoso disposto a conquistar meu amor ,mesmo eu dizendo que nao queria se apaixonar ele mesmu assim insistiu em me mostrar o que e um amor de verdade, aos pouco fui cedendo e aprendendo o que e amor de verdade ,ele um homem Noruegues de outra cultura de vida ,Noruegues ,achei ele um homem sozinho sem familia carente,ele nunca teve amor de familia pelomenos nunca demostraram ,aprendi amar ele pois conheci o coracao mais puro e engenuo ,um homem honesto com uma aurea inesplicavel,muito sofrido pela circustancia da vida ,mas com muito amor estocado em seu coracao ,isto me conquistou passei a ama-lo a cada dia mais e aprender com ele muita coisa ,pude tambem ensinar ele como coracao de mulher latina e quente quando conrrespondida.Somos Nossos!Vivemos para ensinar o amor a nossos filhos passar seguranca e carinho nunca passamos inseguranca para nossos filhos pois ensinar ele que e uniao ,compreencao,respeito e amor ao proximo,para nossos filhos crescer e ter seguranca e firmesa com nossa ausencia ,ser tornar adulto com calor ao proximo.Aun e minha metade sem ele eu nao estou completa!Ele e que faltava para completar o que faltava!

Nenhum comentário: