terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Oi!Prazer ter sua visita em meu pequeno espaco .Vou comer a falando um pouco de mim ,sou Lis Atualmente moro em Guarapari com meus amores que sao minha familia ,mas nasci em Londrina Parana ,mudei para Espirito Santo aos 12 anos vim de uma familia humilde, sofrida lembro de alguns detalhes de minha infancia ,lembro de meus avos que morava em um sitio muito bom adorava brincar,minha infancia aproveitei muito ,apesar da pobresa sempre me divertia com que tinha,lembro que uma certa vez meus pais morava num sitio tambem perto da vovo e la eu brincava com as espigas de milho ficava hora arrumando os cabelos das espiga vovo ficava bravo porque nos estragava os milhos hihihi eu lembro que sempre ficava no mundo da lua imaginando que um dia um princepe encantado ia aparecer no seu cavalo branco e me salvar da quela vida sofrida que eu tinha apesar de nova eu ja sabia como era, a mao do sofrimento pois meus pais que hoje entendo porque havia tantas brigas entre eles e quando via meu pai agredindo mamae eu chorava muito ,horava muito a Deus pedindo ajuda as vezes eu acordava de madrugada e chorava pois sonhava que o mundo ia acabar e eu nao queria morrer,lembro tambem um dia de ver minha mae chorando tanto em frente a televisao ,nao entendia porque ela chorava por uma morte de um homem que ela nunca tinha visto fiquei prestando atencao nas palavras dela, era numa tarde de 21 de Abril,1985 eu tinha 7 anos de idade na epoca ,mamae falava aos solucos porque pessoas boas morrem ,ele ia ser bom para nos com presidente,tenho certeza que tudo ia melhorar ,eu tinha esperanca num Pais melhor para nos com o governo dele ,ela ficou ali chorando eu cansei de ver fui brincar no quintal ,tinha uma arvore de coloral eu pegava as sementinhas e ficava em frente o espelho e maquiando com a tinta daquela semente vermelhinha ,ai que epoca boa apesar de tudo aos domigos sempre reunia toda a familia na minha vo para almocar era uma festa ,casa cheia de criancas ,meus tios eu adorava quando chegava sabado ,pois era o unico dia que papai nao bebia alcool e nao brigava com mamae,enfim sempre fui uma menina sapeca ,bagunceira e sonhadora .Minha infancia tem muitas historia se eu for contar detalhes fico dias Entao vou resumir uma boa parte de minha vida,aos 12 anos fui morar ES Cidade diferente tudo era novidade ,fui para uma pequena cidade chamada Divino de Sao lourenco ,chegando os parentes que eu nuca tinha visto todos ansiosos fui me adaptando aos poucos ao lugar,aos 14 anos conheci meu 1 marido pai da minha 1 filha,isto conto outra hora pois meu filho esta chorando e preciso cuidar dele .

2 comentários:

ednarodrigues disse...

Muito prazer amiga... agora sim te conheço melhor... eu também me sinto mais eu quando chego em casa, na net é só glamour mas qdo chego em casa, ahhhhh... meu pega a viola e toca uma canção, a família reunida, simples com falas e modos errados, mas é ali que sou eu na essência! E tenho orgulho por saber q tem muitas pessoas que vivem em palácios mas dariam tudo pra ter uma família como a minha. Eu sou mais eu quando estou com minha família. Um beijo minha flor de lis.

ednarodrigues disse...

ops, meu pai pega a viola... rs